Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Representando Blumenau, jovens talentos da Aracuã iniciam participação nos Joguinhos Abertos de SC nesta sexta-feira (19).

Inicia na manhã desta sexta-feira, dia 19, a disputa do 32º Joguinhos Abertos de Santa Catarina para a modalidade de basquete masculino. A edição deste ano será realizada no município de Rio do Sul. Representando Blumenau, os jovens talentos do Basquete Blumenau estreiam contra Joaçaba, às 8h30, no Ginásio de Esportes da Unidavi. A equipe […]

Publicado em 18/07/2019 às 12:00


Inicia na manhã desta sexta-feira, dia 19, a disputa do 32º Joguinhos Abertos de Santa Catarina para a modalidade de basquete masculino. A edição deste ano será realizada no município de Rio do Sul. Representando Blumenau, os jovens talentos do Basquete Blumenau estreiam contra Joaçaba, às 8h30, no Ginásio de Esportes da Unidavi.

A equipe blumenauense comandada pelo técnico Christian Nau está no Grupo A, que é composto por três equipes e qualifica dois a segunda fase. O segundo confronto do Basquete Blumenau está marcado para sábado, dia 20, contra Rio do Sul, às 18h30, no Ginásio de Esportes Artenir Werner. Em caso de classificação, o Basquete Blumenau terá o cruzamento com as equipes do Grupo D (Concórdia, Campos Novos, Içara ou Caçador).

Lembrando que na fase Regional, a classificatória para a etapa Estadual dos Joguinhos, o Basquete Blumenau fechou com a terceira colocação. Os jovens talentos da Aracuã ficaram atrás apenas de Jaraguá do Sul e Balneário Camboriú.

Programação de jogos
Sexta-feira (19/07/2019) – Blumenau x Joaçaba, às 8h30, no Ginásio de Esportes da Unidavi, em Rio do Sul
Sábado (20/07/2019) – Blumenau x Rio do Sul, às 18h30, no Ginásio de Esportes Artenir Werner, em Rio do Sul

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau