Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Representada por jovem talento, AGIN marca presença no Estadual Adulto de Ginástica Rítmica.

Inicia no sábado, dia 25, a disputa do Campeonato Estadual Adulto de Ginástica Rítmica, no Ginásio de Esportes Rozendo Lima, em Florianópolis. A AGIN estará participando representada pela ginasta Ana Carolina Sandrini Souza, que estará acompanhada da técnica Priscila Hostin. Considerada uma das jovens promessas da modalidade no cenário catarinense, Ana Carolina já conquistou grandes […]

Publicado em 24/05/2019 às 02:28


Foto: Divulgação.

Inicia no sábado, dia 25, a disputa do Campeonato Estadual Adulto de Ginástica Rítmica, no Ginásio de Esportes Rozendo Lima, em Florianópolis. A AGIN estará participando representada pela ginasta Ana Carolina Sandrini Souza, que estará acompanhada da técnica Priscila Hostin.

Considerada uma das jovens promessas da modalidade no cenário catarinense, Ana Carolina já conquistou grandes resultados em sua carreira e o objetivo é dar continuidade no Estadual. Desde o início da temporada, assim como todas as demais ginastas da AGIN, Ana tem mostrado intensa dedicação aos treinamentos. A meta é construir um ano de 2019 positivo para o rendimento coletivo e individual.

Fonte: Assessoria de Comunicação – AGIN.

Foto: Divulgação.