Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Remo de Blumenau volta de São Paulo com seis medalhas conquistadas.

Os blumenauenses levaram um ouro, duas pratas e três bronzes. O remo de Blumenau, representado pelos atletas do Clube Náutico América/FMD, voltou de São Paulo com grandes resultados na bagagem. Durante a disputa da tradicional Regata Fita Azul, realizada entre sexta-feira e sábado, dias 16 e 17, na Raia Olímpica da Universidade de São Paulo (USP), os blumenauenses angariaram um total de seis medalhas - uma de ouro, duas de prata e três de bronze. O destaque ficou por conta das quatro medalhas obtidas por alunos do programa de Iniciação Esportiva, com um ouro, uma prata e dois bronzes. Os outros dois pódios foram conquistados por atletas da categoria máster. Veja aqui as Medalhas conquistadas... Foto Divulgação.

Publicado em 19/11/2018 às 07:22


Remo de Blumenau volta de São Paulo com seis medalhas conquistadas.
Os blumenauenses levaram um ouro, duas pratas e três bronzes.

 

O remo de Blumenau, representado pelos atletas do Clube Náutico América/FMD, voltou de São Paulo com grandes resultados na bagagem. Durante a disputa da tradicional Regata Fita Azul, realizada entre sexta-feira e sábado, dias 16 e 17, na Raia Olímpica da Universidade de São Paulo (USP), os blumenauenses angariaram um total de seis medalhas – uma de ouro, duas de prata e três de bronze.

O destaque ficou por conta das quatro medalhas obtidas por alunos do programa de Iniciação Esportiva, com um ouro, uma prata e dois bronzes. Os outros dois pódios foram conquistados por atletas da categoria máster.

Medalhas conquistadas
Ouro
– Giulia Renata Alves dos Santos – Infantil Feminino (até 14 anos)

Prata
– Luiz Henrique da Silva – Júnior A (até 18 anos)
– Renato Gaertner – Máster E (até 60 anos)

Bronze
– Daniel Passold Filho – Infantil Masculino (até 14 anos)
– Yasmin Alves Ramos – Infantil Feminino (até 14 anos)
– Walfrid Zimmermann – Máster F (até 65 anos)

 

Assessor de comunicação: Felipe Elias