Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Reforma dos banheiros dos terminais Proeb e Velha inicia nesta terça-feira. A execução completa dos serviços está prevista para maio.

A reforma dos banheiros dos terminais urbanos Proeb e Velha iniciou nesta terça-feira, dia 22. Os locais ganharão novos pisos, louças, metais, pintura e instalação elétrica. Além disso, passarão por revisão hidráulica e terão adaptação para as pessoas ostomizadas. A Prefeitura de Blumenau, por meio do Seterb, investirá R$ 341 mil na reforma geral dos banheiros dos seis terminais urbanos. Nos terminais Fortaleza e Aterro os trabalhos estão em andamento, com previsão de conclusão para fevereiro. Os últimos a receberem as melhorias serão os terminais Garcia e Fonte. A execução completa dos serviços está prevista para maio. Foto Marcelo Martins

Publicado em 23/01/2019 às 11:00


Reforma dos banheiros dos terminais Proeb e Velha inicia nesta terça-feira. A execução completa dos serviços está prevista para maio.

reforma terminal Foto Marcelo Martins

Foto Marcelo Martins

Foto Marcelo Martins

Foto Marcelo Martins

A reforma dos banheiros dos terminais urbanos Proeb e Velha iniciou nesta terça-feira, dia 22. Os locais ganharão novos pisos, louças, metais, pintura e instalação elétrica. Além disso, passarão por revisão hidráulica e terão adaptação para as pessoas ostomizadas.

A Prefeitura de Blumenau, por meio do Seterb, investirá R$ 341 mil na reforma geral dos banheiros dos seis terminais urbanos. Nos terminais Fortaleza e Aterro os trabalhos estão em andamento, com previsão de conclusão para fevereiro. Os últimos a receberem as melhorias serão os terminais Garcia e Fonte. A execução completa dos serviços está prevista para maio.

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva