Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Reforma dos banheiros dos terminais de ônibus de Blumenau inicia nesta terça, dia 6. Começa com os Terminais do Aterro e da Fortaleza.

Os banheiros dos seis terminais urbanos de Blumenau vão passar por uma reforma geral. Na tarde desta segunda-feira, dia 5, o prefeito Mário Hildebrandt assinou a ordem de serviço para o início das atividades. Os locais receberão novos pisos, louças, metais, pintura e instalação elétrica. Além disso, passarão por revisão hidráulica e terão adaptação para as pessoas ostomizadas. O investimento do município para a realização dos trabalhos será de R$ 341 mil.  A KJ Empreiteira Ltda, empresa vencedora da licitação, será responsável pela obra. Ela terá sete meses para execução completa dos serviços, que começarão pelos terminais do Aterro e da Fortaleza, simultaneamente. Em seguida será a vez dos terminais da Fonte e do Garcia e, por fim, o da Proeb e o da Velha. No período da reforma em cada terminal, os banheiros dos funcionários ficarão abertos aos usuários. Cronograma da reforma Terminais do Aterro e da Fortaleza - 06/11 a 05/01 Terminais da Fonte e do Garcia - 07/01 a 08/03 Terminais da Proeb e da Velha - 11/03 a 10/05 Foto Divulgação.

Publicado em 05/11/2018 às 07:53


Reforma dos banheiros dos terminais de ônibus de Blumenau inicia nesta terça, dia 6. Começa com os Terminais do Aterro e da Fortaleza.
Os locais receberão novos pisos, louças, metais, pintura e instalação elétrica.

Foto Divulgação.

Os banheiros dos seis terminais urbanos de Blumenau vão passar por uma reforma geral. Na tarde desta segunda-feira, dia 5, o prefeito Mário Hildebrandt assinou a ordem de serviço para o início das atividades. Os locais receberão novos pisos, louças, metais, pintura e instalação elétrica. Além disso, passarão por revisão hidráulica e terão adaptação para as pessoas ostomizadas. O investimento do município para a realização dos trabalhos será de R$ 341 mil.

A KJ Empreiteira Ltda, empresa vencedora da licitação, será responsável pela obra. Ela terá sete meses para execução completa dos serviços, que começarão pelos terminais do Aterro e da Fortaleza, simultaneamente. Em seguida será a vez dos terminais da Fonte e do Garcia e, por fim, o da Proeb e o da Velha. No período da reforma em cada terminal, os banheiros dos funcionários ficarão abertos aos usuários.

Cronograma da reforma
Terminais do Aterro e da Fortaleza – 06/11 a 05/01
Terminais da Fonte e do Garcia – 07/01 a 08/03
Terminais da Proeb e da Velha – 11/03 a 10/05

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva