Notícias de Blumenau | Boa noite! Segunda, 18 março 2024
Pesquisar
Close this search box.
23 jun, 2021

Quarta-feira de céu nublado e chance de chuvisco. Temperatura amena nos próximos dias e previsão de frio no fim de semana

Destaques
Foto: #BlogdoJaime

Previsão do Tempo para os Próximos 5 dias. Última atualização: 23/06/2021 07:04

Dia 23/06/2021Quarta-feira

O transporte de umidade do mar para o continente favorece a presença de muita nebulosidade em Blumenau nesta quarta-feira. No decorrer do dia, céu nublado, algumas aberturas de sol e não se descarta a condição para chuvisco isolado. Tarde com sensação térmica amena e máxima que varia entre 20 e 22°C. Vento fraco de quadrante leste.

Dia 24/06/2021Quinta-feira

No decorrer da quinta-feira, presença e variação de nebulosidade, aberturas de sol e condição para alguma pancada rápida e isolada de chuva ao final do dia devido a passagem de uma frente fria pela costa de SC. Mínima entre 15 e 17°C e à tarde a máxima oscila entre 21 e 23°C. Vento fraco de norte/nordeste.

Dia 25/06/2021Sexta-feira

Na sexta-feira, predomínio de sol entre nuvens em Blumenau entre manhã e tarde. Ao final do dia ocorre aumento de nebulosidade e não se descarta a condição para alguma chuva fraca e isolada em virtude da atuação de perturbações em níveis médios da atmosfera. A temperatura segue amena, com  mínima oscilando entre 14 e 16°C no inicio da manhã e máxima entre 23 e 25°C à tarde.Vento fraco de noroeste.

Dia 26/06/2021 e 27/06/2021 – Sábado e Domingo

O sábado inicia com muitas nuvens e condição para chuvisco na madrugada, mas a nebulosidade diminui e o sol passa a predominar em meio a variação de nuvens em Blumenau entre a manhã e a tarde. Já no domingo o tempo muda devido ao avanço de uma frente fria por SC, que traz condição de muita nebulosidade e pancadas de chuva com trovoadas a partir do final da tarde.

Fonte: Alertablu

Foto: #BlogdoJaime

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Prefeitura de Blumenau anuncia mais de 800 melhorias no Transporte Coletivo...

Prefeitura de Blumenau orienta população sobre descarte correto do lixo dur...

AGF Badenfurt passa a atender em novo endereço na próxima segunda-feira, di...

Dengue em Blumenau: Cidade registrou 253 novos focos, 1.155 casos da doença...

Últimos Vídeos

Lançamento da 34ª FEIRA DA AMIZADE DE #BLUMENAU, dias 8 e 9 de junho de 2024 na Vila Germânica.

54 visualizações • 0 dias atrás

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.