Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Quadrilha rende vítimas e assalta empresa

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na noite desta terça-feira, dia 1/11, na rua Alcida da Silva Telles, Velha Central, em Blumenau. A guarnição conversou com a vítima no local da ocorrência. O homem de 52 anos, relatou que recebeu uma ligação para fazer um frete, quando chegou ao local […]

Publicado em 02/12/2020 às 08:25


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na noite desta terça-feira, dia 1/11, na rua Alcida da Silva Telles, Velha Central, em Blumenau.

A guarnição conversou com a vítima no local da ocorrência. O homem de 52 anos, relatou que recebeu uma ligação para fazer um frete, quando chegou ao local combinado foi rendido por duas pessoas que o levaram a outra localidade para pegar outras três pessoas. A vítima foi amarrarada e o colocada dentro do baú do  caminhão, em seguida os criminosos anunciaram o roubo, renderam o proprietário do galpão de 51 anos juntamente com o filho. Amarraram ambos e os colocaram em um porão, levando do estabelecimento, cinco mil quilos de malhas em rolos, carregaram no caminhão Mercedes Benz/712 de placas DIH – 2243 de cor branca emplacado em Blumenau e também o levaram. 

As vítimas foram deixadas para trás e os criminosos fugiram. A guarnição fez rondas no local , porém não localizou nenhum dos suspeitos, qualquer informação a respeito do veículo e dos autores poderá ser repassada a Polícia Militar através do número 190.

Fonte: PM Blumenau