Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Publicado o edital de licitação para coleta de resíduos sólidos (COLETA DE LIXO) em Blumenau.

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) publicou nesta terça-feira, dia 9, o edital de licitação para contratação da empresa que vai realizar a coleta de resíduos sólidos urbanos em Blumenau. Os interessados em participar da concorrência devem pedir o edital por meio do e-mail comprascontratos@samae.com.br ou acessar o link. Os envelopes serão abertos no dia 12 de junho, às 14h, na sala de licitações do Samae, localizada na Rua Bahia, 1.530, no bairro Do Salto. O novo edital tem como foco a gestão sustentável dos resíduos sólidos domiciliares (orgânicos, recicláveis e rejeitos), de acordo com as leis 11.445/2007 e 12.305/2010, para as áreas urbanas e rurais do município. Além disso o edital prevê a disponibilização, manutenção, higienização e operação de contêineres para coleta de resíduos sólidos domiciliares em toda a cidade. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 60 meses. Foto #BlogdoJaime

Publicado em 09/05/2017 às 06:35


Publicado o edital de licitação para coleta de resíduos sólidos (COLETA DE LIXO) em Blumenau.

Fotos #BlogdoJaime

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) publicou nesta terça-feira, dia 9, o edital de licitação para contratação da empresa que vai realizar a coleta de resíduos sólidos urbanos em Blumenau. Os interessados em participar da concorrência devem pedir o edital por meio do e-mail comprascontratos@samae.com.br ou acessar o link. Os envelopes serão abertos no dia 12 de junho, às 14h, na sala de licitações do Samae, localizada na Rua Bahia, 1.530, no bairro Do Salto.

O novo edital tem como foco a gestão sustentável dos resíduos sólidos domiciliares (orgânicos, recicláveis e rejeitos), de acordo com as leis 11.445/2007 e 12.305/2010, para as áreas urbanas e rurais do município. Além disso o edital prevê a disponibilização, manutenção, higienização e operação de contêineres para coleta de resíduos sólidos domiciliares em toda a cidade. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 60 meses.

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima