Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

#PROTESTO ✊✊✊ EM DEFESA DOS DIREITOS, SERVIDORES MUNICIPAIS DE BLUMENAU REALIZAM NOVA PARALISAÇÃO DIA 26 DE JUNHO TERÇA-FEIRA.

O protesto dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal de Blumenau nesta terça-feira (19) mobilizou cerca de 1300 servidores, paralisando total ou parcialmente mais de 120 locais de trabalho. A jornada de mobilizações e protestos, com paralisações sistemáticas, foi decidida na assembleia geral do dia 07 em resposta a proposta do governo do prefeito Mário Hildebrandt de não atender a pauta de reivindicação da categoria e de repassar a reposição da inflação (INPC 1,69%) aos salários e ao vale alimentação somente na folha de janeiro de 2019. Os servidores municipais têm a sua data-base para negociação coletiva e reajuste salarial anual (com base no INPC) no mês de maio, conforme Lei Complementar nº 498/2004. A data da próxima paralisação foi decidida em assembleia durante a tarde e acontecerá na próxima terça, dia 26. Foto Facebook Sintraseb.

Publicado em 20/06/2018 às 11:31


#PROTESTO 
EM DEFESA DOS DIREITOS, SERVIDORES MUNICIPAIS DE BLUMENAU REALIZAM NOVA PARALISAÇÃO DIA 26 DE JUNHO TERÇA-FEIRA.

Foto Facebook Sintraseb

O protesto dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal de Blumenau nesta terça-feira (19) mobilizou cerca de 1300 servidores, paralisando total ou parcialmente mais de 120 locais de trabalho.

A jornada de mobilizações e protestos, com paralisações sistemáticas, foi decidida na assembleia geral do dia 07 em resposta a proposta do governo do prefeito Mário Hildebrandt de não atender a pauta de reivindicação da categoria e de repassar a reposição da inflação (INPC 1,69%) aos salários e ao vale alimentação somente na folha de janeiro de 2019.

Os servidores municipais têm a sua data-base para negociação coletiva e reajuste salarial anual (com base no INPC) no mês de maio, conforme Lei Complementar nº 498/2004.

A data da próxima paralisação foi decidida em assembleia durante a tarde e acontecerá na próxima terça, dia 26.

#CampanhaSalarial2018 
Sem mobilização e luta não haverá avanços.

Para saber sobre a pauta de reivindicações veja aqui >>> goo.gl/YkUkga

Para saber sobre a Carta Aberta à Comunidade veja aqui >>> goo.gl/jFCZYh