Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prosseguem as obras na Rua Francisco Vahldieck. Os trabalhos para a ampliação da rede de abastecimento estão concentrados próximo ao Terminal Fortaleza.

As obras de expansão de rede para o novo reservatório de água no Bairro Fortaleza prosseguem na Rua Francisco Vahldieck e esta semana estão concentradas no entorno do Terminal Fortaleza. Conforme o planejamento de obras do Samae, os trabalhos devem chegar, até esta sexta-feira, dia 28, no trecho onde há uma rotatória próxima da Via […]

Publicado em 27/06/2019 às 09:00


Foto: Divulgação.

As obras de expansão de rede para o novo reservatório de água no Bairro Fortaleza prosseguem na Rua Francisco Vahldieck e esta semana estão concentradas no entorno do Terminal Fortaleza.

Conforme o planejamento de obras do Samae, os trabalhos devem chegar, até esta sexta-feira, dia 28, no trecho onde há uma rotatória próxima da Via Expressa.

Para esta primeira etapa, estão sendo instaladas tubulações de ferro fundido, com 400 mm de diâmetro. André Espezim, Diretor-Presidente do Samae, pede cautela aos motoristas que passarem nos locais onde a obra está sendo realizada. ”Sempre é importante lembrar que esta é uma grande obra e importantíssima para as famílias de Blumenau. Por isso, reforçamos o pedido de paciência e compreensão. Estamos trabalhando constantemente para diminuir o impacto no dia a dia das pessoas”, explica.

O investimento total para ampliar somente a rede para o reservatório Fortaleza é de aproximadamente R$ 5,3 milhões. A previsão é iniciar trabalhos em direção ao local onde está sendo montado o reservatório, a partir da Igreja São Francisco de Assis – sentido Centro-Bairro, lado esquerdo da via, em duas semanas.

Foto: Divulgação.