Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Proprietário de pizzaria é detido por furto de energia elétrica no bairro Garcia, em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de energia elétrica, no Bairro Garcia, em #Blumenau, por volta das 15h desta quarta-feira, dia 18. Dois funcionários da Celesc estavam realizando vistoria em um imóvel na Rua Anita Garibaldi, quando constataram que havia dois furos na carcaça do medidor do estabelecimento comercial que […]

Publicado em 19/12/2019 às 12:16


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de energia elétrica, no Bairro Garcia, em #Blumenau, por volta das 15h desta quarta-feira, dia 18.

Dois funcionários da Celesc estavam realizando vistoria em um imóvel na Rua Anita Garibaldi, quando constataram que havia dois furos na carcaça do medidor do estabelecimento comercial que estava cadastrado como residência e que este medidor não registrava o consumo correto, o que caracteriza crime de furto de energia elétrica.

O proprietário da pizzaria existente no endereço, relatou não ter conhecimento da ligação clandestina. Diante da situação, ele foi conduzido por furto até a Central de polícia civil para os procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.