Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Promessa da natação de Blumenau é medalha de bronze em Campeonato Brasileiro Juvenil.

Encerrou no último sábado, dia 7, a disputa do Campeonato Brasileiro Juvenil Interclubes de Natação de Verão, o Troféu Carlos Campos Sobrinho, no Clube Náutico Álvarez Cabral, em Vitória (ES). A grande conquista da Apanblu foi a medalha de bronze de Daniel Luciani Neto, na prova dos 200m medley, com o tempo de 2’12”65. No […]

Publicado em 09/12/2019 às 11:00


Foto: Divulgação.

Encerrou no último sábado, dia 7, a disputa do Campeonato Brasileiro Juvenil Interclubes de Natação de Verão, o Troféu Carlos Campos Sobrinho, no Clube Náutico Álvarez Cabral, em Vitória (ES). A grande conquista da Apanblu foi a medalha de bronze de Daniel Luciani Neto, na prova dos 200m medley, com o tempo de 2’12”65.

No último dia da competição, Ciro Adriano Theis conquistou a nona colocação nos 100m peito. O Campeonato Brasileiro Juvenil reuniu os principais nomes do Brasil na respectiva categoria. Desta forma, o nível se mostrou muito alto, mas com os nadadores blumenauenses mostrando superação e quebrando recordes pessoais. Daniel e Ciro foram acompanhados do técnico Paulinho Gonzalez.

Resultados
Daniel Luciani Neto – 3º nos 200m medley, 6º nos 50m livre e 11º nos 100m livre
Ciro Adriano Theis – 9º nos 100m peito e 14º nos 200m peito

Postado por: Assessoria de Comunicação – Apanblu

Foto: Divulgação.