Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Programa de pós-graduação em Engenharia Têxtil prorroga inscrições para o mestrado

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Têxtil (PGETEX) prorrogou, até 28 de fevereiro, as inscrições para sua seleção de mestrado. Ao todo são 15 vagas oferecidas e as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente online pelo link https://adm.blumenau.ufsc.br/pgetex/. O programa possui uma área de concentração (Desenvolvimento de processos e produtos têxteis), subdividida em três linhas de pesquisa (Engenharia de processos e […]

Publicado em 22/02/2021 às 03:00


Programa de Pós-graduação em Engenharia Têxtil (PGETEX) prorrogou, até 28 de fevereiro, as inscrições para sua seleção de mestrado. Ao todo são 15 vagas oferecidas e as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente online pelo link https://adm.blumenau.ufsc.br/pgetex/.

O programa possui uma área de concentração (Desenvolvimento de processos e produtos têxteis), subdividida em três linhas de pesquisa (Engenharia de processos e produtos têxteis; Têxteis técnicos, inteligentes e funcionais; e Sustentabilidade no setor têxtil) – para saber mais, clique aqui.

A pós-graduação oferecida pela UFSC Blumenau é gratuita e, neste ano, traz uma novidade: a reserva de percentual de vagas para o público compreendido nas políticas de ações afirmativas do ensino superior (pretos, pardos, indígenas, pessoas com deficiência, pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica). Os (as) candidatos (as) devem ler atentamente as disposições do edital que normatiza a seleção.

> Clique aqui para ler o edital

O resultado final será divulgado em 12 de março e as aulas iniciam em 05 de abril, ainda em sistema remoto, em razão da pandemia de Covid-19. Informações podem ser obtidas na secretaria de pós-graduação do Campus Blumenau pelo e-mail Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher. ou telefones (48) 3271-3336 (whatsapp) | (47) 3232-5136.

(Camila Collato/Serviço de Comunicação UFSC Blumenau)

(Foto: Eduardo Amorim/UFSC)