Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Programa de Mutirão atende mais três vias na Itoupava Central. Pavimentação da Rua Governador Celso Ramos está concluída, enquanto os trabalhos continuam nas ruas Governador Pedro Ivo Campos e Arnoldo Van den Bylaardt.

Três obras do programa municipal de mutirão estão ocorrendo simultaneamente no bairro Itoupava Central. Um investimento da Prefeitura de Blumenau na melhoria da mobilidade urbana desta região, de aproximadamente R$ 790 mil. Além de contribuir com o crescimento da cidade, o município tem fomentado a economia, gerando empregos e renda neste momento de pandemia. Apenas […]

Publicado em 23/04/2020 às 03:59


Três obras do programa municipal de mutirão estão ocorrendo simultaneamente no bairro Itoupava Central. Um investimento da Prefeitura de Blumenau na melhoria da mobilidade urbana desta região, de aproximadamente R$ 790 mil.

Além de contribuir com o crescimento da cidade, o município tem fomentado a economia, gerando empregos e renda neste momento de pandemia. Apenas no programa de mutirão, são cerca de 120 colaboradores diretos e indiretos, que estão trabalhando nas obras em andamento. “Estamos persuadindo junto às empreiteiras, para que a mão de obra, insumos e equipamentos sejam adquiridos na região, favorecendo o comércio local”, reitera o diretor geral da Secretaria Municipal de Obras, Michael Maiochi.

Entre as obras na Itoupava Central, temos a pavimentação em lajotas da Rua Governador Celso Ramos, que está concluída. Além desta, segue ainda em andamento os trabalhos na Rua Governador Pedro Ivo Campos e na Rua Arnoldo Van den Bylaardt, que devem estar finalizadas até o próximo mês.

Além destas três pavimentações, outras oito obras de mutirão continuam em andamento, contemplando os bairros Itoupavazinha, Fidélis, Escola Agrícola, Velha Grande, Velha Central, Passo Manso e Badenfurt.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Foto: Marcelo Martins