Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Programa de Educação em Saneamento faz primeira videoconferência com estudantes em Blumenau. Destino dos resíduos sólidos foi o tema da palestra.

A equipe do Programa de Educação em Saneamento (PES) do Samae promoveu nesta segunda-feira, dia 15, a primeira videoconferência com alunos de Blumenau. Cerca de 15 estudantes, da Escola Internacional Unisociesc participaram da palestra, que abordou a geração e destino dos resíduos sólidos. A coordenadora do PES, Leila Menestrina, e Anderson Ignacio, da equipe PES, falaram com as crianças sobre a história […]

Publicado em 16/06/2020 às 07:00


A equipe do Programa de Educação em Saneamento (PES) do Samae promoveu nesta segunda-feira, dia 15, a primeira videoconferência com alunos de Blumenau. Cerca de 15 estudantes, da Escola Internacional Unisociesc participaram da palestra, que abordou a geração e destino dos resíduos sólidos.

A coordenadora do PES, Leila Menestrina, e Anderson Ignacio, da equipe PES, falaram com as crianças sobre a história do lixo, o que é e como ele deve ser descartado corretamente. O convite partiu da professora, Denise Espíndola, da Escola Internacional Unisociesc e faz parte da disciplina de Ciências,  do 5° ano do Ensino Fundamental.

As escolas interessadas em solicitar uma videoconferência com a equipe do PES, basta enviar email para educacao@samae.com.br.

Foto: Divulgação.