Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Programa Coopera Empreendedor está com inscrições abertas em Santa Catarina.

Ação desenvolvida pela Viacredi, em parceria com o Sebrae/SC, recebe inscrições até o dia 10 de dezembro em toda a área de atuação da cooperativa. Estão aptos para participar empreendedores cooperados de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). Pensar em estratégias que façam com que os negócios cresçam é sempre um desafio, por […]

Publicado em 21/11/2019 às 08:10


Foto: Divulgação.

Ação desenvolvida pela Viacredi, em parceria com o Sebrae/SC, recebe inscrições até o dia 10 de dezembro em toda a área de atuação da cooperativa. Estão aptos para participar empreendedores cooperados de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).

Pensar em estratégias que façam com que os negócios cresçam é sempre um desafio, por isso, foi desenvolvido o programa Coopera Empreendedor. Em parceria com o Sebrae/SC, a Viacredi auxilia os empreendedores neste processo, através de um plano de consultoria integrado de gestão. As inscrições para 2020 estão abertas em toda a área de atuação da Viacredi até 10 de dezembro. Podem participar cooperados empreendedores de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).

O trabalho está alinhado com os objetivos da cooperativa, atuando para fomentar o desenvolvimento da economia local e colaborar com a estabilidade e longevidade dos empreendimentos regionais.

Os selecionados passarão por um diagnóstico e consultoria. No diagnóstico, um consultor credenciado do Sebrae/SC visitará a empresa para identificar seus pontos fortes e aqueles que ainda podem ser aprimorados. Já na consultoria, será elaborado um plano de ação com base no diagnóstico e definidas etapas de execução.

Inscrições
Para participar, o cooperado deve preencher o formulário que consta neste link, disponível na área de notícias no site da cooperativa. Com todas as informações corretas e envio do documento, basta aguardar o contato de um dos responsáveis pelo programa.

Sobre a Viacredi 
Constituída em 1951 por um grupo de funcionários da Companhia Hering, de Blumenau (SC), a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Ailos. A instituição está presente em 20 cidades catarinenses: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Schroeder, São João Batista e Timbó. Atualmente possui mais de 500 mil cooperados e 1,5 mil colaboradores.

Foto: Divulgação.