Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Procon Móvel de Blumenau vai para o bairro Nova Esperança nesta quarta-feira.

A unidade ficará na Comunidade Santa Paulina, na Rua Nésio Antunes da Silva, 100, das 10h às 16h, para o recolhimento de denúncias da comunidade, além de repassar orientações sobre os direitos do consumidor. * No dia 12, será a vez de beneficiar o bairro Ribeirão Fresco. O atendimento também será efetivado das 10h às 16h com a unidade móvel na Escola Básica Municipal (EBM) Pastor Oswaldo Hesse, 1.090. Nos atendimentos deste mês, o Procon também vai contar com o apoio da equipe do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de Santa Catarina (Sincor-SC). A entidade vai participar com sua unidade móvel com o objetivo de esclarecer sobre o atendimento gratuito do Seguro de Acidentes de trânsito (DPVAT). Além disso, vai orientar à comunidade sobre os diversos seguros existentes atualmente no mercado. * Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 05/04/2017 às 08:05


Procon Móvel de Blumenau vai para o bairro Nova Esperança nesta quarta-feira. 

 

 

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nesta quarta-feira, dia 5, o Procon Móvel vai atender aos moradores do bairro Nova Esperança. A unidade ficará na Comunidade Santa Paulina, na Rua Nésio Antunes da Silva, 100, das 10h às 16h, para o recolhimento de denúncias da comunidade, além de repassar orientações sobre os direitos do consumidor. No dia 12, será a vez de beneficiar o bairro Ribeirão Fresco. O atendimento também será efetivado das 10h às 16h com a unidade móvel na Escola Básica Municipal (EBM) Pastor Oswaldo Hesse, 1.090.

 

Nos atendimentos deste mês, o Procon também vai contar com o apoio da equipe do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de Santa Catarina (Sincor-SC). A entidade vai participar com sua unidade móvel com o objetivo de esclarecer sobre o atendimento gratuito do Seguro de Acidentes de trânsito (DPVAT). Além disso, vai orientar à comunidade sobre os diversos seguros existentes atualmente no mercado.

 

Assessor de Comunicação: Joni César