Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Procon de Blumenau registra mais de 360 atendimentos pelo Grupo América Móvil. E hoje, o Procon está nas ruas do centro para fiscalizar preços nas vitrines.

O Procon de Blumenau registrou um total de 368 atendimentos efetivados pelas empresas de telefonia Claro, Net e Embratel, do Grupo América Móvil. Desde agosto do ano passado, as três empresas estão atendendo as reclamações dos consumidores diretamente na sede do órgão de defesa, na Avenida Presidente Castelo Branco, 1.243, no Centro, em frente à Prefeitura. O serviço, denominado de Solução Procon, é resultado de um Termo de Cooperação assinado com o grupo para que a população seja atendida de forma mais rápida e diretamente com as instituições. O atendimento é feito nas segundas-feiras, das 9h às 16h. Além de possibilitar o contato direto com as prestadoras dos serviços de telefonia móvel, o termo prevê que as reclamações sejam solucionadas imediatamente ou em um curto espaço de tempo. Para isso, o atendimento aos consumidores é feito por meio de agendamento com as três instituições na sede do Procon. E nesta manhã de terça-feira, a equipe do Procon Blumenau está no centro, fiscalizando os preços expostos nas vitrines. A intenção é que os estabelecimento cumpram o que diz o código de defesa do consumidor. O produto deve ter o preço na etiqueta à vista e a prazo. Neste momento será mais uma orientação educativa. Foto divulgação.

Publicado em 19/06/2018 às 12:15


Procon de Blumenau registra mais de 360 atendimentos pelo Grupo América Móvil. E hoje, o Procon está nas ruas do centro para fiscalizar preços nas vitrines.

Foto divulgação.

Atendimento é feito nas segundas-feiras, das 9h às 16h na própria sede do Procon.

O Procon de Blumenau registrou um total de 368 atendimentos efetivados pelas empresas de telefonia Claro, Net e Embratel, do Grupo América Móvil. Desde agosto do ano passado, as três empresas estão atendendo as reclamações dos consumidores diretamente na sede do órgão de defesa, na Avenida Presidente Castelo Branco, 1.243, no Centro, em frente à Prefeitura. O serviço, denominado de Solução Procon, é resultado de um Termo de Cooperação assinado com o grupo para que a população seja atendida de forma mais rápida e diretamente com as instituições.

O atendimento é feito nas segundas-feiras, das 9h às 16h. Além de possibilitar o contato direto com as prestadoras dos serviços de telefonia móvel, o termo prevê que as reclamações sejam solucionadas imediatamente ou em um curto espaço de tempo. Para isso, o atendimento aos consumidores é feito por meio de agendamento com as três instituições na sede do Procon.

 

Assessor de comunicação: Joni César