Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Procon de Blumenau reforça fiscalização em estabelecimentos comerciais. Objetivo é fazer com que os produtos expostos tenham os preços à vista dos consumidores.

Com o objetivo de assegurar os direitos dos consumidores, o Procon iniciou na segunda-feira, dia 17, mais uma etapa de fiscalização nos estabelecimentos comerciais. A medida tem como objetivo verificar se os produtos estão com os preços expostos nas vitrines. Nesta terça-feira, dia 18, a fiscalização se concentrou nos estabelecimentos situados na Rua XV de Novembro. De acordo com o coordenador do Procon, André Moura Cunha, quando o consumidor verificar que o produto exposto na vitrine está sem preço, pode usar o WhatsApp do Consumidor pelo número 47 99920-0083 e solicitar a visita do órgão na loja. Foto Divulgação.

Publicado em 19/12/2018 às 04:17


Procon de Blumenau reforça fiscalização em estabelecimentos comerciais. Objetivo é fazer com que os produtos expostos tenham os preços à vista dos consumidores.

Foto Divulgação.

Com o objetivo de assegurar os direitos dos consumidores, o Procon iniciou na segunda-feira, dia 17, mais uma etapa de fiscalização nos estabelecimentos comerciais. A medida tem como objetivo verificar se os produtos estão com os preços expostos nas vitrines. Nesta terça-feira, dia 18, a fiscalização se concentrou nos estabelecimentos situados na Rua XV de Novembro.

De acordo com o coordenador do Procon, André Moura Cunha, quando o consumidor verificar que o produto exposto na vitrine está sem preço, pode usar o WhatsApp do Consumidor pelo número 47 99920-0083 e solicitar a visita do órgão na loja.

 

Assessor de Comunicação: Joni César