Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Procon de Blumenau e Vigilância Sanitária fiscalizam estúdios de tatuagens.

Fiscalização visa assegurar que os estabelecimentos estavam cumprindo com a legislação para não comprometer a saúde dos consumidores. Em parceria com a Vigilância Sanitária, o Procon de Blumenau fiscalizou 16 estúdios de tatuagens para verificar irregularidades. Segundo o coordenador do órgão de defesa, André Moura Cunha, com exceção da presença do Código de Defesa do Consumidor (CDC), além da publicidade informativa com o numero 151 do Procon, os estabelecimentos estavam em dia com os procedimentos de segurança ao consumidor. Todos os estúdios apresentaram o alvará de funcionamento. Para o coordenador, o objetivo da fiscalização foi de impedir possíveis irregularidades nos estúdios, que possam interferir na saúde do consumidor. Foto Divulgação.

Publicado em 19/09/2018 às 08:17


Procon de Blumenau e Vigilância Sanitária fiscalizam estúdios de tatuagens.
Fiscalização visa assegurar que os estabelecimentos estavam cumprindo com a legislação para não comprometer a saúde dos consumidores.

Foto Divulgação.

Foto Divulgação.

Em parceria com a Vigilância Sanitária, o Procon de Blumenau fiscalizou 16 estúdios de tatuagens para verificar irregularidades. Segundo o coordenador do órgão de defesa, André Moura Cunha, com exceção da presença do Código de Defesa do Consumidor (CDC), além da publicidade informativa com o numero 151 do Procon, os estabelecimentos estavam em dia com os procedimentos de segurança ao consumidor. Todos os estúdios apresentaram o alvará de funcionamento. Para o coordenador, o objetivo da fiscalização foi de impedir possíveis irregularidades nos estúdios, que possam interferir na saúde do consumidor.

Assessor de Comunicação: Joni César