Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Procon atende em regime de agendamento. A marcação prévia deve ser feita por meio do número 3381-6370 e também pelo WhatsApp do Consumidor pelo número (47) 99920-0083.

O Procon de Blumenau iniciou nesta semana o atendimento à comunidade por meio de agendamento, junto à sede, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 1.242, Centro (Beira Rio). A marcação prévia deve ser feita por meio do número 3381-6370 e também pelo WhatsApp do Consumidor pelo número (47) 99920-0083. O atendimento presencial está sendo realizado das […]

Publicado em 14/04/2020 às 03:31


Foto: Divulgação.

O Procon de Blumenau iniciou nesta semana o atendimento à comunidade por meio de agendamento, junto à sede, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 1.242, Centro (Beira Rio). A marcação prévia deve ser feita por meio do número 3381-6370 e também pelo WhatsApp do Consumidor pelo número (47) 99920-0083. O atendimento presencial está sendo realizado das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. A medida visa evitar aglomeração de pessoas, seguindo as prerrogativas municipais e estaduais frente ao combate do Coronovírus (COVID-19).

O Procon esclarece que o atendimento presencial visa suprir as reclamações pontuais da população, mas orienta que casos que envolvam empresas de grande porte, bem como bancos e passagens aéreas os consumidores devem registrar a reclamação junto ao portal do consumidor no endereço www.consumidor.gov.br. 

O Procon reforça também que é importante comparecer na sede no dia e horário marcados, permitindo desta forma que os consumidores que realmente precisam registrar a reclamação não sejam prejudicados.

Fonte: Prefeitura de Blumenau.
Foto: Divulgação