Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Pró-família realiza mais uma edição de encontro de Clubes de Mães nos bairros. Evento contou com diversas atrações culturais, palestras educativas e motivacionais.

Os Clubes de Mães dos bairros Escola Agrícola, Salto Weissbach, Passo Manso, Victor Konder e Vila Nova participaram nesta quarta-feira, dia 30, de um encontro regional. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal da Família (Pró-família) e ocorreu na Igreja Imaculada Conceição. Mais de 100 mulheres tiveram a disposição informações sobre os serviços do Samae, Cras […]

Publicado em 30/10/2019 às 06:28


Foto: Eraldo Schnaider.

Os Clubes de Mães dos bairros Escola Agrícola, Salto Weissbach, Passo Manso, Victor Konder e Vila Nova participaram nesta quarta-feira, dia 30, de um encontro regional. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal da Família (Pró-família) e ocorreu na Igreja Imaculada Conceição. Mais de 100 mulheres tiveram a disposição informações sobre os serviços do Samae, Cras e Creas.

No evento também teve uma apresentação de Tai Chi Chuan do Pró-Idoso, e a realização de uma palestra em parceria com a Viacredi, com o tema Bom Humor e Atitude Positiva. Visando a sustentabilidade, a colaboração com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) contou com distribuição de mudas de árvores, logo após o café oferecido nesta tarde.

O objetivo do evento, que teve a presença do prefeito Mário Hildebrandt, é promover a integração entre as mulheres e gerar qualidade de vida. A secretária da Família, Cristiane Loureiro, ressalta a importância do evento. “Os encontros dos clubes de mães nos bairros promovem a descentralização. Com isso, mais participação das integrantes locais”.

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva.
Foto: Eraldo Schnaider.