Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Pró-Família celebra 25 anos do programa Dança nos Bairros. Evento ocorrerá neste domingo, dia 1º de julho às 16h, no Parque Ramiro Ruediger.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família), realizará neste domingo, dia 1º de julho, a comemoração aos 25 anos do programa Dança nos Bairros. O evento ocorrerá a partir das 16h, no Parque Ramiro Ruediger, localizado na Rua Alberto Stein, 416, no bairro Velha. Para a ocasião, foram selecionadas as nove coreografias de integração dos bairros mais dançadas nestes 25 anos. No local, quatro professoras irão subir ao palco para ensinar as coreografias a todos que estiverem prestigiando o evento. Sobre o programa O Dança nos Bairros atende 15 bairros com um total de 1.400 crianças de 6 a 16 anos. As aulas são gratuitas e ocorrem duas vezes por semana. As atividades abrangem dança criativa, brincadeiras e diversos ritmos para que o participante desenvolva o interesse pela dança. Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 28/06/2018 às 12:06


Pró-Família celebra 25 anos do programa Dança nos Bairros. Evento ocorrerá neste domingo, dia 1º de julho às 16h, no Parque Ramiro Ruediger.

Foto #BlogdoJaime.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família), realizará neste domingo, dia 1º de julho, a comemoração aos 25 anos do programa Dança nos Bairros. O evento ocorrerá a partir das 16h, no Parque Ramiro Ruediger, localizado na Rua Alberto Stein, 416, no bairro Velha.

Para a ocasião, foram selecionadas as nove coreografias de integração dos bairros mais dançadas nestes 25 anos. No local, quatro professoras irão subir ao palco para ensinar as coreografias a todos que estiverem prestigiando o evento.

Sobre o programa
O Dança nos Bairros atende 15 bairros com um total de 1.400 crianças de 6 a 16 anos. As aulas são gratuitas e ocorrem duas vezes por semana. As atividades abrangem dança criativa, brincadeiras e diversos ritmos para que o participante desenvolva o interesse pela dança.

 

Assessora de comunicação: Giulia Venutti Cirne Corrêa