Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Pró-Família abre inscrições para 29ª Feira da Amizade de Blumenau.

Interessados em participar devem procurar a fundação entre os dias 1º e 17 de março. Entidades socioassistenciais e Clubes de Mães deverão efetuar as inscrições até o dia 17 de março na sede da fundação, localizada na Rua Itapiranga, nº 368, no bairro da Velha. Já os artesãos autônomos poderão se inscrever na Fundação Cultural de Blumenau no período de 4 a 6 de abril. São esperados aproximadamente 290 expositores para a 29ª edição da feira, que ocorrerá entre os dias 9 a 11 de junho, no Parque Vila Germânica. Eles serão divididos por ramo de atuação, sendo que a parte de alimentação será localizada no setor 1; o artesanato ficará no setor 2; e o brechó e parque de diversões serão instalados no setor 3. A Feira da Amizade já é referência de solidariedade no estado de Santa Catarina e serve como fomento para as entidades do município, que têm a oportunidade de comercializar produtos e arrecadar fundos para suas atividades, bem como expor seus trabalhos. Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 02/03/2017 às 07:34


Pró-Família abre inscrições para 29ª Feira da Amizade de Blumenau.
Interessados em participar devem procurar a fundação entre os dias 1º e 17 de março.

Foto #BlogdoJaime

A Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família) abrirá as inscrições para a 29ª Feira da Amizade a partir do dia 1º de março. Entidades socioassistenciais e Clubes de Mães deverão efetuar as inscrições até o dia 17 de março na sede da fundação, localizada na Rua Itapiranga, nº 368, no bairro da Velha. Já os artesãos autônomos poderão se inscrever na Fundação Cultural de Blumenau no período de 4 a 6 de abril.

São esperados aproximadamente 290 expositores para a 29ª edição da feira, que ocorrerá entre os dias 9 a 11 de junho, no Parque Vila Germânica. Eles serão divididos por ramo de atuação, sendo que a parte de alimentação será localizada no setor 1; o artesanato ficará no setor 2; e o brechó e parque de diversões serão instalados no setor 3.

A Feira da Amizade já é referência de solidariedade no estado de Santa Catarina e serve como fomento para as entidades do município, que têm a oportunidade de comercializar produtos e arrecadar fundos para suas atividades, bem como expor seus trabalhos.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith