Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prisões por violência doméstica em Blumenau.

Sábado, 22 de agosto, Bairro Fortaleza: uma mulher de 24 anos relatou que o marido chegou em casa embriagado e começou a discutir. O homem ainda sacou uma arma de fogo e começou a ameaçá-la de morte, fez um disparo para o alto e saiu do local. A PM fez rodas e o localizou com […]

Publicado em 24/08/2020 às 03:51


Sábado, 22 de agosto, Bairro Fortaleza: uma mulher de 24 anos relatou que o marido chegou em casa embriagado e começou a discutir. O homem ainda sacou uma arma de fogo e começou a ameaçá-la de morte, fez um disparo para o alto e saiu do local. A PM fez rodas e o localizou com um revólver calibre 22 com duas munições deflagradas e duas não deflagradas (mascadas). O homem confessou a discussão que teve com a companheira. Diante do fato dado voz de prisão ao detido e conduzido à delegacia para as providências cabíveis serem tomadas no âmbito da Lei Maria Da Penha.

-Sexta-feira, 21 de agosto, Bairro Escola Agrícola. Uma mulher de 68 anos foi agredida pelo filho de 41 anos após uma discussão. O agressor foi preso. Fonte PM Blumenau.