Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Prisão por tráfico de drogas na Itoupavazinha e no Bairro Velha

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas. O fato ocorreu na noite de sábado 30, na rua Botuverá, Itoupavazinha.  Após denúncia, o local passou a ser monitorado e a PM viu uma pessoa jogando objetos pela janela de um apartamento. Depois da verificação constatou-se ser droga e objetos […]

Publicado em 01/06/2020 às 09:27


Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas. O fato ocorreu na noite de sábado 30, na rua Botuverá, Itoupavazinha.  Após denúncia, o local passou a ser monitorado e a PM viu uma pessoa jogando objetos pela janela de um apartamento. Depois da verificação constatou-se ser droga e objetos utilizados na prática do tráfico. Um jovem foi abordado e informou que era o dono do material e que comercializa o entorpecente há cerca de cinco meses. No local foram aprendidas 28 gramas de substância análoga a crack, 137 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e R$706,00. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Outra ocorrência de tráfico neste final de semana em Blumenau.  Uma guarnição da Polícia Militar, após abordagem veicular, prendeu dois homens na tarde de domingo, 31 de maio. Foi na Rua Benjamin Constant, Bairro Vila Nova. No interior do veículo foi localizada uma mochila contendo 3,5Kg de droga “maconha” e quatro “petecas” de droga “cocaína” (totalizando 5g). Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. Fonte PM Blumenau.