Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prisão em flagrante por tráfico de drogas no bairro Itoupavazinha. Adolescente de 15 anos também foi apreendido

Uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento preventivo na Rua Francisco Marcelino Dias, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas.  O fato aconteceu pouco antes da meia-noite desta segunda-feira. Os policiais avistaram dois suspeitos, em frente a uma residência, e constataram que eles estavam comercializando drogas com outras pessoas […]

Publicado em 07/04/2020 às 07:46


Uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento preventivo na Rua Francisco Marcelino Dias, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas. 

O fato aconteceu pouco antes da meia-noite desta segunda-feira. Os policiais avistaram dois suspeitos, em frente a uma residência, e constataram que eles estavam comercializando drogas com outras pessoas que por lá passavam.

Ao avistarem os policiais, os dois suspeitos entraram no pátio do imóvel, mas os policiais conseguiram abordar um deles, com o homem de 23 anos a PM encontrou a quantia de R$ 125 em dinheiro. O outro suspeito já estava dentro da casa e depois da entrada dos policiais, foi abordado e então constatado que se tratava de um adolescente de 15 anos, o qual relatou que estava traficando.

Em buscas no imóvel, foi localizada uma balança de precisão e 8 kg de droga “crack”. O homem foi preso, o adolescente apreendido e ambos encaminhados à Central de Polícia, juntamente com o material encontrado.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau