Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

PRIMAVERA NA XV NESTE SABADÃO. Neste sábado, dia 23/09 das 9 às 17h, a Rua XV de Novembro estará fechada para veículos e será aberta para um GRANDE CALÇADÃO com muitas atrações, atividades de cultura e lazer e o comércio aberto para você e sua família.

Foi a maneira que o Grupo do Centro e o Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau (Sindilojas) encontraram para dar as boas-vindas à nova estação do ano. O evento batizado de Primavera na XV vai reunir atrações gastronômicas, culturais e de lazer, além do próprio comércio do Centro. A promoção tem programação confirmada das 9h às 17h com food trucks, pontos de artesanato, apresentações musicais, intervenções artísticas, exposição de veículos e atividades culturais. Boa oportunidade para ir ao Centro de ônibus. Fica a torcida para que a Blumob reforce o transporte coletivo para ajudar a família blumenauense que carece de espaços públicos como o que será improvisado. * A Rua 15 de Novembro, no Centro de Blumenau, ficará com o trânsito fechado ao fluxo de veículos neste sábado, dia 23, para a realização do Primavera na XV. O evento, organizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau (Sindilojas), ocorrerá das 9h às 17h com atrações gastronômicas, culturais e de lazer. A via ficará interditada no trecho compreendido entre as ruas Nereu Ramos e Amadeu da Luz a partir das 5h, com previsão de liberação às 18h. Durante o período, a Rua Floriano Peixoto terá o trânsito liberado no sentido Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio)/Rua 7 de Setembro para acesso ao Hospital Santa Isabel. As ruas Paul Hering e Rodolfo Freygang também ficarão com o acesso liberado à Beira-rio. O acesso à Beira-rio pela Alameda Rio Branco e o acesso à Rua Nereu Ramos pela 15 de Novembro não serão prejudicados. Agentes de trânsito estarão na região para orientar os motoristas.

Publicado em 23/09/2017 às 09:24


PRIMAVERA NA XV NESTE SABADÃO. Neste sábado, dia 23/09 das 9 às 17h, a Rua XV de Novembro estará fechada para veículos e será aberta para um GRANDE CALÇADÃO com muitas atrações, atividades de cultura e lazer e o comércio aberto para você e sua família.

A Rua XV de Novembro vai se transformar num enorme calçadão neste sábado. A principal via do Centro de Blumenau estará fechada ao trânsito de veículos e será exclusivamente dos pedestres.

Foi a maneira que o Grupo do Centro e o Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau (Sindilojas) encontraram para dar as boas-vindas à nova estação do ano. O evento batizado de Primavera na XV vai reunir atrações gastronômicas, culturais e de lazer, além do próprio comércio do Centro.

A promoção tem programação confirmada das 9h às 17h com food trucks, pontos de artesanato, apresentações musicais, intervenções artísticas, exposição de veículos e atividades culturais.

Boa oportunidade para ir ao Centro de ônibus. Fica a torcida para que a Blumob reforce o transporte coletivo para ajudar a família blumenauense que carece de espaços públicos como o que será improvisado.

#Grupodocentro #RuaXV #Ruaxvdenovembro #PrimaveraNaXV#Sindilojas

 

Rua 15 de Novembro terá trânsito interrompido neste sábado, dia 23

 

A Rua 15 de Novembro, no Centro de Blumenau, ficará com o trânsito fechado ao fluxo de veículos neste sábado, dia 23, para a realização do Primavera na XV. O evento, organizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau (Sindilojas), ocorrerá das 9h às 17h com atrações gastronômicas, culturais e de lazer. A via ficará interditada no trecho compreendido entre as ruas Nereu Ramos e Amadeu da Luz a partir das 5h, com previsão de liberação às 18h.

 

Durante o período, a Rua Floriano Peixoto terá o trânsito liberado no sentido Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio)/Rua 7 de Setembro para acesso ao Hospital Santa Isabel. As ruas Paul Hering e Rodolfo Freygang também ficarão com o acesso liberado à Beira-rio. O acesso à Beira-rio pela Alameda Rio Branco e o acesso à Rua Nereu Ramos pela 15 de Novembro não serão prejudicados. Agentes de trânsito estarão na região para orientar os motoristas.