Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

PRF apreende espingarda Boito em #Blumenau, na BR 470

Policiais rodoviários federais apreenderam ontem, por volta de 19h30, em Blumenau, na BR 470, uma espingarda Boito calibre 9.1 com 29 munições, sendo 7 deflagradas. A arma foi encontrada no interior de uma caminhonete L200 de Gaspar. Os policiais abordaram o veículo que tentou desviar da Unidade Operacional de Blumenau e ao realizarem busca no […]

Publicado em 06/01/2020 às 04:46


Policiais rodoviários federais apreenderam ontem, por volta de 19h30, em Blumenau, na BR 470, uma espingarda Boito calibre 9.1 com 29 munições, sendo 7 deflagradas. A arma foi encontrada no interior de uma caminhonete L200 de Gaspar.

Os policiais abordaram o veículo que tentou desviar da Unidade Operacional de Blumenau e ao realizarem busca no veículo encontraram a arma. O motorista afirmou que a arma era de seu pai, mas ficou com ele após o falecimento do seu genitor. Ele afirmou que usou a arma em um sítio esta semana.

A arma não tinha registro e o motorista não tinha porte de arma. Ele foi conduzido junto com a arma e as munições para a Delegacia da Polícia Civil de Blumenau.

Fonte e foto: PRF