Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Preso suspeito com pedras de crack e mais duas caixas de munições na Itoupava Norte

A PM realizada ronda na noite de segunda-feira, dia 13/12, no bairro Itoupava Norte, quando realizou abordagem em um indivíduo suspeito, com o mesmo havia várias porções (pedras) de crack, total de vinte porções. As porções estavam embaladas individualmente prontas para serem comercializadas. Ainda junto com o homem foi encontrado certa quantidade de maconha um […]

Publicado em 14/12/2021 às 02:00


A PM realizada ronda na noite de segunda-feira, dia 13/12, no bairro Itoupava Norte, quando realizou abordagem em um indivíduo suspeito, com o mesmo havia várias porções (pedras) de crack, total de vinte porções. As porções estavam embaladas individualmente prontas para serem comercializadas. Ainda junto com o homem foi encontrado certa quantidade de maconha um (torrão), fracionado e mais um smartphone. O mesmo relatou a guarnição que comercializa substâncias ilícitas as margens da via expressa. Na sequência de voz de prisão, onde o mesmo informou que na casa que estava ficando haveria mais certa quantidade de substâncias ilícitas. Diante do relato do abordado, a guarnição foi até o local indicado, na chegada foi possível sentir o odor característico da queima de cigarro de maconha, a PM adentrou com cautela no local e encontrou uma mulher, relatou ser usuária de droga.

Realizando a busca a guarnição encontrou uma bolsa e em seu interior havia várias pedras de crack, total de sessenta e oito porções. As porções estavam embaladas individualmente prontas para serem comercializadas. Ainda no interior da bolsa foi encontrado um torrão pequeno de a maconha. Além das substâncias foram encontrados os seguintes objetos: Um smartphone, carteira de identidade, duas máquinas de cartão, um caderno com anotações com valores referentes a venda de drogas. Em seguida a guarnição fez busca em outro cômodo e encontrou duas caixas de munições.

Por fim a PM, qualificou e conduziu o acusado, juntamente com os demais materiais e bens apreendidos, e foram apresentados na central de polícia.

Foto e Fonte PM Blumenau.