Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prêmio Herbert Holetz seleciona comissão externa. As inscrições para avaliadores podem ser encaminhadas até o dia 26 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) lançou o edital de credenciamento de profissionais (Edital 16/2019) para compor a Comissão Técnica Externa (CTE) que analisará os projetos culturais do Fundo Municipal de Apoio à Cultura (referente ao Concurso 04/2019). Interessados em participar devem residir fora do município de Blumenau. O prazo de credenciamento […]

Publicado em 13/12/2019 às 04:00


Foto: Sérgio Antonello / SMC.

A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) lançou o edital de credenciamento de profissionais (Edital 16/2019) para compor a Comissão Técnica Externa (CTE) que analisará os projetos culturais do Fundo Municipal de Apoio à Cultura (referente ao Concurso 04/2019). Interessados em participar devem residir fora do município de Blumenau. O prazo de credenciamento começa nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, e vai até às 23h59 do dia 26 de fevereiro. As inscrições serão realizadas por formulário on-line, pelo link   (endereço: https://forms.gle/HaYGGLAtX8ggM1Fg7).

O objeto do credenciamento é para pessoas físicas ou jurídicas, profissionais para exercerem as atividades de análise e emissão de parecer técnico dos projetos culturais inscritos no Prêmio Herbert Holetz nas seguintes áreas: Música; Teatro e circo; Biblioteca, Literatura e Livro; Cultura Popular e Artesanato; Patrimônio Material e Imaterial; Dança; Artes visuais, Design e Moda; Cinema e Vídeo; Comunicação e Formação em Cultura; e Museus e Espaços de Memória. A remuneração oferecida é de R$ 2 mil para residentes em Santa Catarina e R$ 3 mil para residentes fora do Estado.

Não poderão credenciar-se profissionais que residam, tenham domicílio ou exerçam atividades culturais e profissionais em Blumenau, que tenham relação de parentesco com membros do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), com qualquer proponente e vínculo com projeto cultural inscrito no Edital Número 16/2019 do FMAC. Também aqueles que apresentem qualquer vínculo, seja de coordenação, de assessoria, integrante ou congênere em projetos culturais inscritos no referido edital ou possuam débitos com a Fazenda Pública Municipal, Estadual e Federal.

O edital com informações sobre o credenciamento está disponível no site https://www.blumenau.sc.gov.br/governo/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//comissao-tecnica-externa. Duvidas podem ser solucionadas pelo fone (47) 3381-6188.

Fonte: Prefeitura de Blumenau.
Foto: Sérgio Antonello / SMC.