Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prefeitura promove assinatura dos contratos do Programa Nacional de Alimentação Escolar. Agricultores vão fornecer alimentos provenientes da agricultura familiar para a merenda escolar em Blumenau.

Nesta sexta-feira, dia 13, 39 agricultores do município, em sua maioria provenientes dos bairros Vila Itoupava e Itoupava Central, assinam com a Prefeitura os contratos para a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar. A cerimônia será às 14h, na Sociedade de Bolão Tirolês, na Rua Erwin Manzke, 5.157, no bairro Itoupava Rega. Presença do […]

Publicado em 12/03/2020 às 08:20


Foto: Divulgação.

Nesta sexta-feira, dia 13, 39 agricultores do município, em sua maioria provenientes dos bairros Vila Itoupava e Itoupava Central, assinam com a Prefeitura os contratos para a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

A cerimônia será às 14h, na Sociedade de Bolão Tirolês, na Rua Erwin Manzke, 5.157, no bairro Itoupava Rega. Presença do prefeito Mário Hildebrantd, o responsável pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), André Moura da Cunha, alem de representantes do Desenvolvimento Rural e Secretaria de Educação.

Com a assinatura dos contratos, os agricultores passam a fornecer os alimentos provenientes da agricultura familiar para a merenda escolar de 128 unidades educacionais do município, entre CEIs e escolas, até o final deste ano. Para isso, cada agricultor deverá, durante este período de vigência do contrato, disponibilizar até um teto máximo de 20 mil em alimentos.

Assessor de Comunicação: Joni César 
Foto: Divulgação.