Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prefeitura orienta para o período da Declaração Anual do Simples Nacional

Prazo para entregar a declaração encerra dia 31 de maio. A Prefeitura de Blumenau orienta os Microempreendedores Individuais (MEi’s) do município que está aberto o período da Declaração Anual do Simples Nacional (Dasn-Simei), para ajustar as contas sobre o faturamento da empresa ou negócio referente ao calendário 2021. O prazo para entregar a declaração encerra dia […]

Publicado em 01/02/2022 às 02:00


Prazo para entregar a declaração encerra dia 31 de maio.

A Prefeitura de Blumenau orienta os Microempreendedores Individuais (MEi’s) do município que está aberto o período da Declaração Anual do Simples Nacional (Dasn-Simei), para ajustar as contas sobre o faturamento da empresa ou negócio referente ao calendário 2021. O prazo para entregar a declaração encerra dia 31 de maio e pode ser feita junto ao Portal do Empreendedor, no endereço https://meiportaldoempreendedor.com/produto/declaracao-anual.

A Praça do Empreendedor, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec), orienta que a declaração é um documento importante, sendo um item obrigatório para os MEI’s informarem as vendas realizadas. Além disso, garante ao empreendedor a legalidade de sua atividade, bem como estar em dia com as obrigações perante a Receita Federal.

Assessor de Comunicação: Joni César

Foto e Fonte: Prefeitura de Blumenau