Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prefeitura mantém atendimento para casos clínicos e Covid-19 no feriado do Dia do Trabalho
Ambulatório do Parque Vila Germânica terá atendimento no sábado e no domingo, dias 1º e 2 de maio, das 7h às 19h.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), informa que a Central Referência para Casos Suspeitos de Covid-19 segue com atendimento ao público neste sábado, dia 1º, feriado do Dia do Trabalho e no domingo, dia 2. Pessoas com sintomas gripais e suspeita de Coronavírus podem ir até o Ambulatório […]

Publicado em 30/04/2021 às 07:00


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), informa que a Central Referência para Casos Suspeitos de Covid-19 segue com atendimento ao público neste sábado, dia 1º, feriado do Dia do Trabalho e no domingo, dia 2. Pessoas com sintomas gripais e suspeita de Coronavírus podem ir até o Ambulatório do Parque Vila Germânica, das 7h às 19h. 

Já no domingo, dia 2, o Atendimento Rápido Covid-19 do Ambulatório Geral Guilherme Jensen (AG Itoupava) também estará disponível, reforçando o suporte aos moradores da região norte da cidade, sendo que o serviço estará disponível das 7h às 19h.

Atendimento clínico e Covid-19
Ainda no domingo, as pessoas que precisam de atendimento clínico e também demandas relacionadas à Covid-19, podem procurar o Ambulatório Geral Haroldo Bachmann (AG Velha) e o Ambulatório Geral Irmã Marta E. Kunzmann (AG Garcia). O atendimento ocorre das 7h às 19h.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

  • Foto: Michele Lamin