Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prefeitura de Blumenau terá expediente normal durante período de Carnaval

O Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, assinou na tarde quinta-feira, dia 28, o Decreto Nº 13.011, que revoga os pontos facultativos na segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de fevereiro, datas em que ocorreriam as festividades de Carnaval no Brasil. Com isso, haverá expediente normal na Prefeitura. A decisão se deu por conta da […]

Publicado em 29/01/2021 às 09:16


Foto #BlogdoJaime

O Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, assinou na tarde quinta-feira, dia 28, o Decreto Nº 13.011, que revoga os pontos facultativos na segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de fevereiro, datas em que ocorreriam as festividades de Carnaval no Brasil. Com isso, haverá expediente normal na Prefeitura.

A decisão se deu por conta da pandemia do Coronavírus, sendo que a Matriz de Risco Estadual coloca várias regiões em situação grave ou gravíssima, incluindo a região do Médio Vale do Itajaí. Cidades como Florianópolis, Balneário Camboriú e Laguna já cancelaram eventos de Carnaval.

Além delas, capitais como São Paulo, Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e Belo Horizonte já anunciaram o cancelamento da festa e a suspensão dos pontos facultativos tradicionalmente concedidos. Por isso, a Prefeitura entende que não há justificativa para seguir com os pontos facultativos nos dias 15 e 16 de fevereiro deste ano.

Foto #BlogdoJaime

Fonte: Prefeitura de Blumenau