Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

PREFEITURA DE BLUMENAU RETOMA ATENDIMENTO INTEGRAL DA SAÚDE

Nesta semana, dia 4, a Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) retomou todos os atendimentos após o período de recesso dos serviços municipais. Os ESFs, a Policlínica, o Centro de Saúde Rosania Machado Pereira, as unidades do Caps, assim como os demais serviços da Semus foram retomados. Diferente dos anos anteriores, os AGs, fast-track’s e […]

Publicado em 07/01/2021 às 08:53


Nesta semana, dia 4, a Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) retomou todos os atendimentos após o período de recesso dos serviços municipais. Os ESFs, a Policlínica, o Centro de Saúde Rosania Machado Pereira, as unidades do Caps, assim como os demais serviços da Semus foram retomados.

Diferente dos anos anteriores, os AGs, fast-track’s e o Ambulatório da Vila Germânica estiveram atendendo à população no período de fim de ano.

AMBULATÓRIO DA VILA GERMÂNICA (Covid-19)
Atendimento todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos, das 7h às 19h.

SEGUNDA A SEXTA
O atendimento rápido Covid-19 acontece no CSU Fortaleza, AG Velha, AG Itoupava e no AG Garcia, das 7h às 24h. No fast-track do AG Escola Agrícola o atendimento ocorre em horário habitual, somente de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h.

SÁBADO E DOMINGO
O atendimento rápido Covid-19 acontece no AG Velha, AG Itoupava e AG Garcia, das 7h às 19h.

UNIDADES ESFs
Os profissionais da Semus estão trabalhando para atender situações de intercorrências relacionadas a outras patologias, que não estejam ligadas à Covid-19. O objetivo é dar segurança aos pacientes e garantir o atendimento àqueles que necessitam.

Fonte: Prefeitura de Blumenau