Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prefeitura de Blumenau modernizará iluminação pública em mais 28 ruas.

Os trabalhos de modernização do sistema de iluminação pública da cidade terão sequência na próxima semana. Até o dia 3 de novembro, a previsão é que mais de 150 pontos de luz, distribuídos em 28 ruas, receberão melhorias. As operações acontecerão nos bairros Centro, Victor Konder, Velha e Ponta Aguda. Os serviços compreenderão a substituição dos braços de luz, luminárias, lâmpadas e outros componentes elétricos. Durante as intervenções, há possibilidade de interdição das vias onde as equipes estiverem atuando. Em caso de chuva, as operações podem ser adiadas. Coordenada pela Secretaria Municipal de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), a modernização, além de gerar economia no consumo de energia, visa aumentar a luminosidade das vias, proporcionando maior sensação de segurança e bem-estar à população. Desde janeiro deste ano, cerca de 500 localidades já foram atendidas com os novos dispositivos. Veja a relação de ruas que serão contempladas no #BlogdoJaime: Foto site da prefeitura de Blumenau

Publicado em 26/10/2017 às 12:02


Prefeitura de Blumenau modernizará iluminação pública em mais 28 ruas.

 

Foto site da prefeitura de Blumenau

Os trabalhos de modernização do sistema de iluminação pública da cidade terão sequência na próxima semana. Até o dia 3 de novembro, a previsão é que mais de 150 pontos de luz, distribuídos em 28 ruas, receberão melhorias. As operações acontecerão nos bairros Centro, Victor Konder, Velha e Ponta Aguda.

 

Os serviços compreenderão a substituição dos braços de luz, luminárias, lâmpadas e outros componentes elétricos. Durante as intervenções, há possibilidade de interdição das vias onde as equipes estiverem atuando. Em caso de chuva, as operações podem ser adiadas.

 

Coordenada pela Secretaria Municipal de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), a modernização, além de gerar economia no consumo de energia, visa aumentar a luminosidade das vias, proporcionando maior sensação de segurança e bem-estar à população. Desde janeiro deste ano, cerca de 500 localidades já foram atendidas com os novos dispositivos.

 

Veja a relação de ruas que serão contempladas:

 

Ponta Aguda
Rua Porto Rico
Rua Honduras
Rua dos Astecas
Rua dos Incas
Rua Nicarágua

 

Victor Konder
Rua Araripe
Rua Joaçaba
Rua Gaspar
Rua Sorocaba

 

Centro
Rua Ayres Gama
Rua Minas Gerais
Rua Rodeio

 

Velha
Rua Dr. Artur Balsini
Rua Dr. Léo de Carvalho
Rua Elesbão Pinto
Rua Gustavo Ruminski
Rua Henrique Dias
Rua Herbert Wehmuth
Rua Pastor Antonio Lemos
Rua Princesa Izabel
Rua Prof. Lorita Schulz Maes
Rua Professor Luiz Schwarz
Rua Zenaide Santos de Souza
Rua Artur Poli
Rua Espanha
Rua Felipe Schmidt
Rua Ilhéus
Rua Harry Gauche