Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prefeitura de Blumenau implantará vagas de área azul na Rua Alberto Stein perto da Vila Germânica. Sinalização irá contemplar toda a extensão da via, incluindo canteiros centrais.

A partir desta segunda-feira, dia 6, a Prefeitura de Blumenau inicia a implantação de vagas de área azul na Rua Alberto Stein, no bairro Velha. Os trabalhos de sinalização horizontal e vertical, coordenados pela Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), irão contemplar toda a extensão da via, incluindo as áreas centrais dos canteiros. Ao todo, serão estabelecidas cerca de 300 vagas de estacionamento rotativo, com áreas especiais para idosos e portadores de deficiência. Caso não haja interrupção em virtude do tempo, os trabalhos de sinalização têm previsão de conclusão até esta quarta-feira, dia 8. Ainda não foi estabelecido prazo para o início das notificações de área azul nos pontos que serão criados. O Seterb, responsável pela fiscalização, divulgará amplamente à comunidade quando do início das atividades. A complementação da área azul foi definida a partir de estudos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). A intenção é democratizar o acesso às vagas, devido à grande concentração de estabelecimentos comerciais e circulação de veículos na região. Foto #BlogdoJaime

Publicado em 07/11/2017 às 09:52


Prefeitura de Blumenau implantará vagas de área azul na Rua Alberto Stein perto da Vila Germânica.
Sinalização irá contemplar toda a extensão da via, incluindo canteiros centrais.

Foto #BlogdoJaime

A partir desta segunda-feira, dia 6, a Prefeitura de Blumenau inicia a implantação de vagas de área azul na Rua Alberto Stein, no bairro Velha. Os trabalhos de sinalização horizontal e vertical, coordenados pela Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), irão contemplar toda a extensão da via, incluindo as áreas centrais dos canteiros.

Ao todo, serão estabelecidas cerca de 300 vagas de estacionamento rotativo, com áreas especiais para idosos e portadores de deficiência. Caso não haja interrupção em virtude do tempo, os trabalhos de sinalização têm previsão de conclusão até esta quarta-feira, dia 8.

Ainda não foi estabelecido prazo para o início das notificações de área azul nos pontos que serão criados. O Seterb, responsável pela fiscalização, divulgará amplamente à comunidade quando do início das atividades.

A complementação da área azul foi definida a partir de estudos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). A intenção é democratizar o acesso às vagas, devido à grande concentração de estabelecimentos comerciais e circulação de veículos na região.

 

Assessoras de Comunicação: Denisse Lopes e Juliana Damian