Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prefeitura de Blumenau envia SMS com data da 2ª dose da vacina para cerca de 500 pessoas
Foram enviadas três mensagens diferentes, que levam em consideração a marca da primeira dose da vacina e o prazo para a segunda dose.

No inicio da tarde desta terça-feira, dia 23, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), enviou mensagem de texto (SMS) para o telefone de aproximadamente 500 pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina contra o Coronavírus e que por uma instabilidade no sistema, não tinham o agendamento […]

Publicado em 23/02/2021 às 05:45


No inicio da tarde desta terça-feira, dia 23, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), enviou mensagem de texto (SMS) para o telefone de aproximadamente 500 pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina contra o Coronavírus e que por uma instabilidade no sistema, não tinham o agendamento para receber a segunda dose.

Ao todo, foram disparadas três mensagens diferentes, que levam em consideração a marca da primeira dose da vacina e o prazo para a segunda dose. Algumas pessoas deverão comparecer no dia 3 de março – conforme horário apresentado na mensagem, no Setor 1 do Parque Vila Germânica para receber a segunda dose do imunizante. Outro grupo de pessoas recebeu a mensagem para comparecer no dia 3 ou 6 de maio, para receber a vacina da mesma marca da primeira dose. As pessoas que tiverem dúvidas, podem ligar no Alô Saúde, por meio do telefone 156 opção 2.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc