Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prefeitura de Blumenau entrega certificados de Honra ao Mérito para três bombeiros. A homenagem foi concedida em reconhecimento ao trabalho desempenhado em Brumadinho (MG).

Os bombeiros homenageados foram o cabo Carlos Alexandre de Souza, de Brusque, cabo Jacques Douglas Romão e o soldado Valmir Roberto Martins Júnior, ambos de Blumenau. Além deles, dois cães labradores que  participaram dos resgates também estiveram presentes na cerimônia. Em conversa com o prefeito, Jacques Romão lembrou da situação em que se encontra a cidade mineira. “Os serviços de resgate são feitos atualmente com a ajuda dos cães pela sua capacidade olfativa. Eles estão sendo realmente essenciais neste processo em Brumadinho”, disse o bombeiro. Foto Eraldo Schnaider.

Publicado em 11/03/2019 às 11:42


Prefeitura de Blumenau entrega certificados de Honra ao Mérito para três bombeiros. A homenagem foi concedida em reconhecimento ao trabalho desempenhado em Brumadinho (MG).

Foto Eraldo Schnaider.

Foto Eraldo Schnaider.

Foto Eraldo Schnaider.

Na tarde da última quinta-feira, dia 7, a Prefeitura de Blumenau homenageou mais três bombeiros que trabalharam no resgate das vítimas atingidas pela tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais. Na ocasião, o prefeito Mário Hildebrandt, acompanhado pelo secretário de Defesa do Cidadão, Carlos Olímpio Menestrina, fez a entrega de certificados de Honra ao Mérito pela ação humanitária desempenhada naquele município. “A entrega destes certificados representa o reconhecimento da Prefeitura pelo trabalho que é realizado pelos bombeiros em benefício da população”, disse o chefe do Executivo.

Os bombeiros homenageados foram o cabo Carlos Alexandre de Souza, de Brusque, cabo Jacques Douglas Romão e o soldado Valmir Roberto Martins Júnior, ambos de Blumenau. Além deles, dois cães labradores que  participaram dos resgates também estiveram presentes na cerimônia. Em conversa com o prefeito, Jacques Romão lembrou da situação em que se encontra a cidade mineira. “Os serviços de resgate são feitos atualmente com a ajuda dos cães pela sua capacidade olfativa. Eles estão sendo realmente essenciais neste processo em Brumadinho”, disse o bombeiro.

 

Assessor de comunicação: Joni César