Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prefeitura de Blumenau é premiada por vídeo do Maio Amarelo de 2018. Reconhecimento foi entregue pelo Observatório Nacional de Segurança Pública (ONSV).

A Prefeitura de Blumenau, por meio do Seterb, foi premiada pelo Observatório Nacional de Segurança Pública (ONSV), na categoria bronze, da modalidade iniciativa pública, pelo vídeo produzido para a campanha do Maio Amarelo 2018. Nesta segunda-feira, dia 23, a autarquia recebeu a medalha em reconhecimento ao material criado pelo município para o mês de conscientização para redução dos acidentes de trânsito. Confira abaixo os premiados na iniciativa pública: Categoria ouro: Prefeitura de Natal/RN, Detran/PE, Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) e Detran/DF. Categoria prata: Detran/MT, Prefeitura de Campina Grande (PB) e Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura do Rio de Janeiro/RJ (CET-Rio). Categoria bronze: Prefeitura de Blumenau/SC, Detran/RO e Empresa de Desenvolvimento Urbano e Social de Sorocaba/SP (Urbes).

Publicado em 24/07/2018 às 11:34


Prefeitura de Blumenau é premiada por vídeo do Maio Amarelo de 2018.
Reconhecimento foi entregue pelo Observatório Nacional de Segurança Pública (ONSV).

Foto divulgação.

A Prefeitura de Blumenau, por meio do Seterb, foi premiada pelo Observatório Nacional de Segurança Pública (ONSV), na categoria bronze, da modalidade iniciativa pública, pelo vídeo produzido para a campanha do Maio Amarelo 2018. Nesta segunda-feira, dia 23, a autarquia recebeu a medalha em reconhecimento ao material criado pelo município para o mês de conscientização para redução dos acidentes de trânsito.

“Estamos honrados pelo prêmio. Entendemos a importância e contribuição do movimento, por isso apoiamos a iniciativa e costumamos realizar campanha especial para o mês de maio”, ressalta o presidente do Seterb, Marcelo Althoff. Neste ano, o tema do Maio Amarelo foi “Nós Somos o Trânsito”, destacando que cada cidadão deve fazer a sua parte para um trânsito mais humano e seguro para todos. O Seterb promoveu uma campanha com veiculação em emissoras de tv e rádio, jornais impressos e internet. Além disso, contou com a colaboração e parceria de diversos órgãos e entidades para a realização de atividades educativas ao longo do mês.

O ONSV, que é o coordenador nacional do Maio Amarelo, premiou órgãos públicos e também empresas e veículos de imprensa que se destacaram no país pelas ações desenvolvidas durante o movimento.

Confira abaixo os premiados na iniciativa pública:
Categoria ouro: Prefeitura de Natal/RN, Detran/PE, Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) e Detran/DF.

Categoria prata: Detran/MT, Prefeitura de Campina Grande (PB) e Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura do Rio de Janeiro/RJ (CET-Rio).

Categoria bronze: Prefeitura de Blumenau/SC, Detran/RO e Empresa de Desenvolvimento Urbano e Social de Sorocaba/SP (Urbes).

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva