Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prefeitura de #Blumenau antecipa férias Coletivas.

Concedemos férias coletivas para todos os servidores do município do dia 1º ao dia 7, retomando o trabalho no dia 8 de abril. Não entrarão em férias coletivas os servidores que atuam em serviços ou atividades consideradas essenciais. Os sete dias de férias coletivas serão deduzidos do recesso de final de ano. Os professores, educadores […]

Publicado em 01/04/2020 às 09:50


Foto: #BlogdoJaime

Concedemos férias coletivas para todos os servidores do município do dia 1º ao dia 7, retomando o trabalho no dia 8 de abril.


Não entrarão em férias coletivas os servidores que atuam em serviços ou atividades consideradas essenciais. Os sete dias de férias coletivas serão deduzidos do recesso de final de ano.


Os professores, educadores e coordenadores pedagógicos, incluindo os ACTs não terão este período de férias concedido, uma vez que as atividades não presenciais da Educação iniciarão no próximo dia 6 para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. O período de férias coletivas poderá ser cancelado ou prorrogado, na hipótese de revogação ou prorrogação do decreto de quarentena do Governo do Estado de Santa Catarina.

www.blumenau.sc.gov.br

Foto: #BlogdoJaime
Fonte: Prefeitura de Blumenau