Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Prefeitura abre inscrições para Semana Municipal de Transparência e Combate à Corrupção.

    A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Gestão e Transparência (Segt), realiza entre os dias 22 e 26 a III Semana Municipal da Transparência e Combate à Corrupção. As inscrições para as duas palestras programadas são abertas à comunidade e podem ser feitas previamente pelo site da Prefeitura e da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), parceira do evento. A Semana inicia no dia 22, no Salão Nobre da Prefeitura, a partir das 14h, com a solenidade de abertura, seguida da apresentação à imprensa e autoridades do novo Portal Transparência. Nos dias 25 e 26 serão realizadas duas palestras abertas ao público. Entre os palestrantes convidados está a Coordenadora de Pesquisa da ONG Transparência Brasil, Juliana Sakai, com o tema A Importância da Lei de Acesso à Informação e do Controle Externo. Outro convidado é o ex-Ministro Chefe da Controladoria Geral da União (CGU), Jorge Hage. A Semana foi criada em maio de 2015 e tem como objetivo prestar contas para a população das ações de transparência, além de ampliar e fortalecer o conhecimento da sociedade quanto ao controle social dos gastos públicos. Foto #BlogdoJaime.

    Publicado em 11/05/2017 às 11:32


    Prefeitura abre inscrições para Semana Municipal de Transparência e Combate à Corrupção.

    Foto #BlogdoJaime

     

    A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Gestão e Transparência (Segt), realiza entre os dias 22 e 26 a III Semana Municipal da Transparência e Combate à Corrupção. As inscrições para as duas palestras programadas são abertas à comunidade e podem ser feitas previamente pelo site da Prefeitura e da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), parceira do evento.

     

    A Semana inicia no dia 22, no Salão Nobre da Prefeitura, a partir das 14h, com a solenidade de abertura, seguida da apresentação à imprensa e autoridades do novo Portal Transparência.

     

    Nos dias 25 e 26 serão realizadas duas palestras abertas ao público. Entre os palestrantes convidados está a Coordenadora de Pesquisa da ONG Transparência Brasil, Juliana Sakai, com o tema A Importância da Lei de Acesso à Informação e do Controle Externo. Outro convidado é o ex-Ministro Chefe da Controladoria Geral da União (CGU), Jorge Hage.

     

    A Semana foi criada em maio de 2015 e tem como objetivo prestar contas para a população das ações de transparência, além de ampliar e fortalecer o conhecimento da sociedade quanto ao controle social dos gastos públicos.

     

    Programação

    Dia 22 – Apresentação para imprensa e autoridades do novo Portal da Transparência
    Local: Salão Nobre da Prefeitura
    Horário: 14h

     

    Dia 25 – Palestra do Sr. Jorge Hage (CGU) 
    Local: Auditório da AMMVI
    Horário: 15h30

    Inscrições Antecipadas no site da AMMVI – 75 vagas

     

    Dia 26  Palestra com Juliana Sakai representando a ONG Transparência Brasil
    Local: Auditório da AMMVI
    Horário: 14h

    Inscrições Antecipadas no site da Prefeitura de Blumenau

     

    Assessora de Comunicação: Maribel Gonçalves

    Foto #BlogdoJaime