Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prefeito Mário Hildebrandt e vice-prefeita Maria Regina Soar definem período de férias

Presidente da Câmara, Egídio Beckhauser, assumirá comando da Prefeitura de Blumenau O prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar definiram o período de férias que ambos devem usufruir no mês de março. Entre os dias 18 e 25 deste mês, ambos se licenciam da função, oportunizando que a vaga seja ocupada pelo presidente […]

Publicado em 03/03/2022 às 07:15


Presidente da Câmara, Egídio Beckhauser, assumirá comando da Prefeitura de Blumenau

O prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar definiram o período de férias que ambos devem usufruir no mês de março. Entre os dias 18 e 25 deste mês, ambos se licenciam da função, oportunizando que a vaga seja ocupada pelo presidente da Câmara, vereador Egídio Beckhauser. 

As férias de Hildebrandt haviam sido programadas para o mês de janeiro, mas devido ao aumento no número de casos Covid-19, o Prefeito cancelou o planejamento. Já a vice-prefeita chegou a iniciar o período de férias, mas também em função da pandemia, optou por suspender o recesso e retornar às atividades.

Neste momento, com o cenário da pandemia apontando a estabilidade dos casos, os chefes do executivo definiram que seria o momento de usufruir das férias. “Trabalhamos de forma incansável no último ano e nada mais justo do que também pararmos por um breve período para atender as demandas pessoais e especialmente da nossa família. Com isso, também oportunizamos ao vereador Egídio a experiência de cuidar das pessoas e da nossa cidade”, explica Mário Hildebrandt.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

Foto #BlogdoJaime