Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

PREFEITO DE BLUMENAU SANCIONA A LEI DOS FOGOS DE BAIXO RUÍDO. MAS VALE SOMENTE PARA OS EVENTOS DO PODER PÚBLICO. A LEI É DE AUTORIA DO VEREADOR BRUNO CUNHA.

Foi sancionada na última quarta-feira (20 de fevereiro) a lei dos FOGOS DE BAIXO RUÍDO de autoria do vereador Bruno Cunha (PSB). A lei determina que o poder público de Blumenau utilize fogos com menor ruído. Diminuindo o desconforto causado a pessoas idosas, acamados e portadores de transtornos como o autismo. Além de respeitar a sensibilidade a altos sons dos animais. Cunha declara: "É um avanço para a população de Blumenau. Sabemos que não existem fogos de artifício 100% silenciosos, mas a redução é muito bem-vinda. Algumas cidades do Brasil já aderem a essa postura, como a nossa capital Florianópolis. É uma forma de respeitar as diferenças de quem sofre com as explosões de fogos, principalmente nos eventos públicos de final de ano". Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 21/02/2019 às 11:33


PREFEITO DE BLUMENAU SANCIONA A LEI DOS FOGOS DE BAIXO RUÍDO. MAS VALE SOMENTE PARA OS EVENTOS DO PODER PÚBLICO. A LEI É DE AUTORIA DO VEREADOR BRUNO CUNHA.

Foto #BlogdoJaime #Reveillon Blumenau 2019

Foi sancionada na última quarta-feira (20 de fevereiro) a lei dos FOGOS DE BAIXO RUÍDO de autoria do vereador Bruno Cunha (PSB).
A lei determina que o poder público de Blumenau utilize fogos com menor ruído. Diminuindo o desconforto causado a pessoas idosas,
acamados e portadores de transtornos como o autismo. Além de respeitar a sensibilidade a altos sons dos animais.

Cunha declara: “É um avanço para a população de Blumenau. Sabemos que não existem fogos de artifício 100% silenciosos, mas a
redução é muito bem-vinda. Algumas cidades do Brasil já aderem a essa postura, como a nossa capital Florianópolis.
É uma forma de respeitar as diferenças de quem sofre com as explosões de fogos, principalmente
nos eventos públicos de final de ano”.