Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prefeito de #Blumenau, Mário Hildebrandt, anuncia mudanças no colegiado

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, retornou nessa segunda-feira, dia 20, do período de licença médica e como uma de suas primeiras medidas anunciou mudanças na equipe de colegiado da Administração Municipal. Confira as alterações: 1) André Espezim reassume a Secretaria de Comunicação Social, onde foi secretário até o início de 2019 e possui grande […]

Publicado em 21/01/2020 às 09:53


divulgação

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, retornou nessa segunda-feira, dia 20, do período de licença médica e como uma de suas primeiras medidas anunciou mudanças na equipe de colegiado da Administração Municipal. Confira as alterações:

1) André Espezim reassume a Secretaria de Comunicação Social, onde foi secretário até o início de 2019 e possui grande domínio e parceria com os veículos de comunicação. Espezim estava à frente do Samae e após reorganizar a autarquia e cumprir aquilo que foi planejado, aceitou o convite do prefeito para retornar. Paulo Costa, que comandou a Comunicação de forma cumulativa nos últimos meses, volta a responder exclusivamente pela Secretaria de Gestão Governamental.

2) No Samae, o novo presidente será Michael Schneider, conhecido como Mica. Após avançar com os trabalhos frente à Secretaria de Manutenção e Conservação Urbana, principalmente na limpeza e ajardinamento da cidade, Mica aceitou o convite do Chefe do Executivo para continuar executando os projetos previstos e ampliar os serviços disponibilizados pelo Samae.

3) Em seu lugar, o engenheiro Valdeci Dutra passa a comandar a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana. Servidor de carreira com mais de 30 anos de experiência na área, Dutra já atuou em todas as diretorias da pasta.

4) Já o Procon, que estava sob a coordenação interina do Procurador Geral do Município, Julio Augusto de Souza, passa a ser comandado por Marcello Schiliro, até então diretor geral da Secretaria de Planejamento Urbano.

Fonte e foto: Prefeitura de Blumenau