Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Prazo para solicitação de reembolso do Oktober Karte segue aberto. Interessados devem preencher formulário on-line até cinco de dezembro.

A 36ª edição da maior festa alemã das Américas acabou, mas quem ainda ficou com saldo no Oktober Karte, cartão utilizado para compra de bebida e alimentação, poderá solicitar o reembolso até o dia 05 de dezembro, por meio de formulário on-line disponibilizado no site oficial da festa. O saldo que não for retirado do cartão será […]

Publicado em 23/11/2019 às 08:00


Foto: Divulgação.

A 36ª edição da maior festa alemã das Américas acabou, mas quem ainda ficou com saldo no Oktober Karte, cartão utilizado para compra de bebida e alimentação, poderá solicitar o reembolso até o dia 05 de dezembro, por meio de formulário on-line disponibilizado no site oficial da festa. O saldo que não for retirado do cartão será doado ao Fundo de Recursos Municipais para Ações Sobre Drogas (Fremad).

Para pedir o reembolso, o visitante deve informar seus dados bancários. Lembrando que é indispensável que a conta corrente bancária cadastrada tenha o mesmo CPF titular que o registrado no Oktober Karte, caso contrário o reembolso não será efetuado. Feita a solicitação, no prazo máximo de 30 dias os valores serão depositados diretamente na conta corrente indicada. 

Será cobrado taxa de administração de R$ 10 por reembolso. O valor será descontado do saldo restante no cartão. Caso o valor remanescente seja menor ou igual ao valor da taxa, não haverá reembolso. 

Doação do saldo
Depois de passado o prazo para o pedido de reembolso, o saldo remanescente destes cartões será doado ao Fundo de Recursos Municipais para Ações Sobre Drogas (FREMAD). 

O fundo é administrado pelo Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas (Comen), entidade que organiza, articula, integra e coordena ações relacionadas com a prevenção, atenção e reinserção social de usuários e dependentes de drogas.

Assistente de Comunicação: Bruno Vicentainer
Assessora de Comunicação: Julia S. Schaefer

Foto: Divulgação.