Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Praça do Cidadão fará plantão durante férias coletivas

A Praça do Cidadão informa que atenderá em regime de plantão a partir do dia 2 de janeiro de 2020. A unidade ligada à Secretaria de Administração da Prefeitura de Blumenau, localizada no centro, estará aberta a partir desta data em horário normal, para prestar somente serviços de Nota Fiscal, ITBI para financiamentos e fornecimento […]

Publicado em 02/01/2020 às 11:59


Foto: Divulgação

A Praça do Cidadão informa que atenderá em regime de plantão a partir do dia 2 de janeiro de 2020. A unidade ligada à Secretaria de Administração da Prefeitura de Blumenau, localizada no centro, estará aberta a partir desta data em horário normal, para prestar somente serviços de Nota Fiscal, ITBI para financiamentos e fornecimento de CNDs. Entre os dias 26 e 31, o atendimento para emissão de nota fiscal ocorrerá pelo e-mail notafiscal@blumenau.sc.gov.br.

Os demais serviços serão retomados após as férias coletivas, a partir do dia 20 de janeiro, assim como o atendimento nas unidades descentralizadas, localizadas nas Intendências do Garcia e Vila Itoupava, e no Vale Auto Shopping.