Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Por falha da Secretaria Nacional de Aviação Civil, Blumenau corre risco de perder recursos do Balizamento Noturno para o Aeroporto.

Reunião aconteceu durante a Marcha dos Municípios em Brasília. Em Brasília para a XXII Marcha dos Municípios, o Prefeito Mário Hildebrandt participou na tarde desta terça-feira, dia 09, de uma reunião com a Frente Parlamentar sobre Aeroportos. Entre as pautas discutidas esteve a vinda dos recursos para o balizamento noturno do Aeroporto Quero-Quero.  Mário ressalta que a reunião foi bastante difícil e que Blumenau corre o risco de perder os recursos, por falha da Secretaria Nacional de Aviação Civil. “A Secretaria de Aviação Civil não colocou a destinação das emendas no relatório final no ano passado e isso pode impedir a vinda dos recursos, que foram uma emenda parlamentar do então Deputado Federal João Paulo Kleinübing”, destaca.  O atual Secretário de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann, participou do encontro e prometeu dar uma resposta em 30 dias. Ex-Prefeito e Ex-Deputado Federal, João Paulo Kleinübing participou do encontro, que foi coordenado pela Deputada Federal Carmen Zanoto e contou com a participação de outros Prefeitos do Estado. O Senador Jorginho Mello e outros parlamentares também estiveram na reunião.  Foto Divulgação.

Publicado em 09/04/2019 às 07:57


Por falha da Secretaria Nacional de Aviação Civil, Blumenau corre risco de perder recursos do Balizamento Noturno para o Aeroporto.
Reunião aconteceu durante a Marcha dos Municípios em Brasília.

Foto Divulgação.

Em Brasília para a XXII Marcha dos Municípios, o Prefeito Mário Hildebrandt participou na tarde desta terça-feira, dia 09, de uma reunião com a Frente Parlamentar sobre Aeroportos. Entre as pautas discutidas esteve a vinda dos recursos para o balizamento noturno do Aeroporto Quero-Quero.

Mário ressalta que a reunião foi bastante difícil e que Blumenau corre o risco de perder os recursos, por falha da Secretaria Nacional de Aviação Civil. “A Secretaria de Aviação Civil não colocou a destinação das emendas no relatório final no ano passado e isso pode impedir a vinda dos recursos, que foram uma emenda parlamentar do então Deputado Federal João Paulo Kleinübing”, destaca.

O atual Secretário de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann, participou do encontro e prometeu dar uma resposta em 30 dias. Ex-Prefeito e Ex-Deputado Federal, João Paulo Kleinübing participou do encontro, que foi coordenado pela Deputada Federal Carmen Zanoto e contou com a participação de outros Prefeitos do Estado. O Senador Jorginho Mello e outros parlamentares também estiveram na reunião.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin