Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

População é contemplada com palestra sobre empreendedorismo. Evento foi realizado no Shopping Park Europeu.

Durante a Semana Global do Empreendedorismo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec) contemplou, no dia 18 de novembro, a população com a palestra gratuita Planejamento Estratégico para MEI (Microempreendedor Individual). O benefício serviu para ajudar os empreendedores da cidade e assim reforçar a importância do tema para o sucesso do negócio. A […]

Publicado em 26/11/2019 às 07:00


Foto: Divulgação.

Durante a Semana Global do Empreendedorismo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec) contemplou, no dia 18 de novembro, a população com a palestra gratuita Planejamento Estratégico para MEI (Microempreendedor Individual). O benefício serviu para ajudar os empreendedores da cidade e assim reforçar a importância do tema para o sucesso do negócio.

A palestra gratuita foi realizada no Espaço Coworking Uniavan, 2º Piso do Shopping Park Europeu com o palestrante Sandro Fidelis Voltolini. Além da Sedec, o evento contou com a parceria do Sebrae e a Uniavan e do próprio shopping. Ainda durante a Semana Global do Empreendedorismo, o diretor da Praça do Empreendedor, Rafael Phillipe de Oliveira, fez palestra para mais de 80 acadêmicos da Uniasselvi. Na oportunidade, ele apresentou os trabalhos desenvolvidos na praça e que trazem benefícios diretos para quem tem interesse em abrir uma empresa.

De acordo com o responsável pela Sedec, Móris Kohl, “a Semana Global do Empreendedorismo é um momento instituído em todo o país com diversas ações voltadas diretamente ao empreendedorismo. Nós, enquanto Praça do Empreendedor desenvolvemos atividades paralelamente a esse movimento e que contribuem para fomentar o crescimento da cidade”.

Foto: Divulgação.